Seminário e Arena Virtual discutem a web nos negócios

Eventos, realizados pelo Sebrae em Pernambuco nos dias 12 e 13, vão apresentar tendências em tecnologia voltadas para micro e pequenos empreendedores

Como sua empresa pode inovar na Web? Com base neste tema, o Sebrae em Pernambuco realiza seminário no próximo dia 13 que pretende responder à indagação, apresentando tendências em tecnologia a serem aplicadas de acordo com a realidade das micro e pequenas empresas. Um dia antes (12), o público pode participar da Arena Virtual, espaço para debater temas ligados à web e aos negócios, com orientações digitais. Ambos os eventos acontecem das 8h às 18h, no Centro de Educação Empresarial, na sede do Sebrae, no Recife, e são destinados a empresários que querem se inserir ou conhecer o ambiente virtual.

O objetivo das iniciativas é sensibilizar os empresários para que eles possam tomar conhecimento, refletir e experimentar algumas tendências em tecnologia que prometem mudar o modo de produção e trabalho nos próximos anos, em uma linguagem adaptada à realidade das micro e pequenas empresas.

A programação da Arena Virtual, no dia 12, será gratuita, e vai discutir temas como “A Inovação coletiva – O poder das redes sociais para inovar em seu negócio”; “A Comunicação e marketing na era digital para você micro e pequeno empreendedor”; “A Economia colaborativa: Você é o que compartilha! (F-commerce, compra coletiva, aplicativos)” e “Como uma pequena empresa pode se tornar líder na era Web 2.0”. Paralelamente, serão realizadas oficinas sobre como fazer a presença digital da empresa. Três consultores estarão realizando atendimento individual para montar o f-commerce, site, blogs e fan pages para o negócio.

Já no dia 13, o seminário “Como sua empresa pode inovar na web” irá apresentar palestras sobre empreendedorismo na Era Digital, como aumentar as vendas através das redes sociais e inovação e uso da Web 2.0 pelas MPE, além de um caso de sucesso na área.

Para participar é preciso fazer pré-inscrição pelo telefone 0800.570.0800, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No caso da programação do dia 13, a pré-inscrição tem duração de 48h até que o interessado efetue o pagamento da taxa de R$ 50.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci