Palestra gratuita aborda o tema aleitamento materno

Nesta quinta-feira (14), às 19h30, a médica Neise Montenegro, especialista em Pediatria e Neonatologia e responsável pela UTI Neonatal da Rede D’Or São Luiz – Hospital Esperança, participa de palestra gratuita durante a programação da Fegesc – Feira da Gestante e da Criança, no Shopping RioMar. Ela abordará o tema “Aleitamento materno: uma vitória para toda vida”.

A médica irá explicar a importância da amamentação exclusiva até os seis messes de idade do bebê, os nutrientes que ele oferece para o crescimento saudável da criança, além de repassar dicas sobre como amamentar de maneira adequada, para que o ato não seja doloroso. “As mães e gestantes poderão conhecer os benefícios do aleitamento e entender porque ele é uma vitória para toda vida. Na mãe, o ato de amamentar reduz a incidência de câncer de mama e protege a mulher contra a osteoporose, por exemplo. No bebê, evita as alergias alimentares, as infecções respiratórias e a incidência de diabetes”, ressalta Neise Montenegro.

O auditório tem capacidade para 63 pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@innovacomunicacao.com ou no local do evento, o piso L3 (Praça de Alimentação) do Shopping RioMar. A feira segue até este domingo (17) e além das palestras oferece estandes com produtos e serviços especializados, oficinas e o Espaço Criança, com atividades lúdicas e atrações musicais.

 Hospital Esperança – Unidades Recife e Olinda

Inaugurado no ano 2000, dentro de critérios de modernidade e segurança, o Hospital Esperança em 2007 passou a integrar a Rede D’Or São Luiz, a maior rede de hospitais privados do Brasil, o que possibilitou uma nova etapa de crescimento e investimentos em infraestrutura, tecnologia, processos e gestão, proporcionando aos seus clientes ainda mais segurança e qualidade no atendimento.

Atualmente com duas unidades, uma na Ilha do Leite em Recife e outra recém-inaugurada em Olinda, na Av. José Augusto Moreira, Casa Caiada, os Hospitais Esperança são referência em medicina e saúde, por suas equipes altamente qualificadas, atendimento humanizado e pela sua estrutura especial para emergência e procedimentos de alta complexidade, o que garante seu alto padrão de qualidade e a segurança do paciente.

A certificação de Nível 3 (Acreditação em Excelência) conferida pela ONA (Organização Nacional de Acreditação é a ratificação da qualidade, seriedade, ética e segurança do Hospital Esperança, reconhecida pela fidelidade de seus clientes.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci