Bagunça? Nunca mais!
Imagine fechar o olho, respirar, mentalizar e, de repente, toda a bagunça do quarto, sala, cozinha, escritório ou banheiro simplesmente desapareceu? Como num passe de mágica? Incrível, não? Mas, infelizmente, como isso ainda não é possível, a não ser em séries de televisão como a antológica Jeanie é um gênio, que arrumava bagunças e criava objetos, a desorganização de ambientes é algo que comprovadamente atrapalha bastante o dia a dia das pessoas. Gera impaciência, irritabilidade e causa perda de tempo. Pensando nisso, alguns profissionais buscaram cursos específicos sobre o assunto e criaram empresas especializadas em organização de ambientes, ainda mais comuns no Sul e Sudeste do país. Porém, no Recife, já começou a atender e conquistar clientes, a Organizze Consultoria, da consultora Camila Teixeira, que se especializou no assunto.
Segundo ela, o Recife é uma cidade com muitas potencialidades que ainda não foram bem exploradas. A organização de ambientes é uma das que ainda contam com uma tímida participação no mercado pernambucano. Camila explica que a Organizze surgiu com o objetivo de aumentar a qualidade de vida e da produtividade das pessoas, além de trazer benefícios no dia a dia. A consultora atua em organização de residências e escritórios. Também presta assessoria a expatriados, ou seja, estrangeiros que decidem morar no Recife.
Camila ainda realiza workshops para divulgar dicas e técnicas de organização com a intenção de melhorar o dia a dia por meio de planejamento e estruturação da rotina. No curso, o aluno recebe apostila e concorre a brindes. A consultora é credenciada  pelo Instituto OZ!, em São Paulo, única no Brasil certificadora do curso de Formação de Organizadores de Residências e Escritórios e parceira da Associação Norte-Americana de Profissionais de Organização – Napo. A apresentadora do programa Santa Ajuda, do canal GNT, Micaela Goés, também fez o curso no Instituto OZ! Mais informações pelo www.organizzeconsultoria.com.br ou facebook.com/OrganizzeConsultoria ou @organizze.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci