Falar de Bernadete Bruto é fácil, é coisa leve, que sai naturalmente. Porque assim é ela, essa escritora, poetisa performática, agitadora cultural e mulher incrível.

Metroviária e mãe de um casal de filhos e avó de uma boneca linda chamada Olívia, Berna, como carinhosamente todos a conhecem, é um encanto. Dedicada a tudo que faz e disposta a ajudar a todos com seu jeitinho simpático e prestativo de ser.

E quem já não a viu em eventos culturais, pra lá e pra cá com a máquina fotográfica pendurada no pescoço? Sim, fotografar eventos culturais é mais uma de suas paixões. Tenho cá com meus botões o pensamento de que é para não ficar quieta e participar ativamente dos eventos, pois curte e apóia com muito gosto tudo que se refere à cultura e, principalmente, à literatura.

Eu a conheci numa apresentação. Era aniversário da Livraria Ideia Fixa. Fiquei encantada com sua performance e simpatia. Como na época eu fazia um programa de entrevistas na extinta TV SABER, logo a chamei para conhecer mais um pouco sobre o seu trabalho. Um tempo depois coloquei seu perfil na revista. Achava que todos tinham que conhecer não só seu trabalho, mas a pessoa adorável.

Taciana Valença

No link abaixo vocês podem assistir a entrevista, realizada em 2010.

Seguindo, o seu perfil na Revista Perto de Casa.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci