Amanhã será o aniversário de cinco anos da Cultura Nordestina! Você não pode faltar!

 

Quando conheci Salete Rêgo Barros, através da Revista Perto de Casa, de imediato começamos a sonhar juntas. Donas de um mesmo propósito, fomos caminhando nessa estrada difícil, porém, cheia de sonhos, alegrias e realizações. Cultura é um prazer inenarrável, é o que nos faz suportar as dores do mundo, as injustiças, os desconfortos emocionais pelos quais todos nós passamos.

Há quase dois anos em um novo endereço, trago ainda recordações tão fortes do antigo, onde firmamos raízes ideológicas, projetos e iniciamos o sarau, com o Cassius Cavalcanti, parceiro desde então, sarau este coordenado pela nossa querida Colly Holanda, dona de uma extrema alegria e capacidade de agregar.

É lá que cantamos, fazemos oficinas, leituras. É lá que temos oportunidade de sermos nós mesmos, desenvolvermos habilidades, agregarmos sonhos.

Só tenho a agradecer esse grande encontro com a Cultura Nordestina e com Salete Rêgo Barros.

Os sonhos não param, as ideias fluem e nós vamos junto, carregados pelo entusiasmo em nome da arte, da literatura e da vida.

Antes de tudo, o ponto de cultura é terapêutico. Não há desafios que não possamos enfrentar. Já somos um grupo grande de frequentadores e agora, de sócios da Letrart.

Venham comemorar com a gente!

 

Espero por todos!

 

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci