Perto de Casa. Bem perto mesmo, pois moro, aqui, no Parnamirim.
E, já há algum tempo, tenho esperado ansioso cada edição da revista de bairros PERTO DE CASA.

Pensando bem, este “algum tempo” a que me referi, já está fazendo, agora, seis anos! E, a cada ano a revista vai sendo incrementada, vai ficando melhor. Inclusive, pelas palavras que lemos da sua organizadora Taciana Valença, que – sejamos justos! – em cada linha escrita a gente sente a perspicácia, o interesse por tudo da Vida, o otimismo.

Considero cada artigo seu uma grande pérola ao mesmo tempo em que aconselho aos amigos, especialmente aqueles eternos curiosos que não cansam persistindo na busca por algo sempre melhor.

Vejo que Taciana faz o que gosta, sente prazer no que faz e o faz da melhor forma possível.

A “Perto de Casa” informa muito: sobre produtos e serviços, marketing, publicidade, lojas, e tudo o mais que faz a diferença, pois inclui em suas edições artigos de intelectuais, de gente que sabe o quê diz, dá dicas valiosas sobre bairros de determinada área e está sempre mostrando algo de que se vale a pena falar e, principalmente, conhecer.

Nós é que estamos de Parabéns pela Revista, que é pequena, mas é notável, interessante, sobre a qual se deve alardear.
A equipe que dela cuida tem que receber os abraços virtuais e os votos de que siga em frente sendo sempre esta festa para os olhos de quem a tem em mãos.

Cassiano Falângola (Sula)

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci