SOM DA TERRA 15

Gente, é amanhã! O Som da Terra gravará seu DVD em homenagem aos 40 anos de carreira. A comemoração não é a primeira – eles já foram homenageados no Galo da Madrugada, no bloco Virgens de Verdade Abraça Brasil e em outros eventos carnavalescos – mas promete ser uma das mais especiais. O show desta sexta-feira (25) contará com 40 músicos pernambucanos.

No repertório, não devem faltar clássicos do cancioneiro boêmio dos anos 1970 e 1980, como Balança o saco. A entrada é gratuita.

“Essa será nossa grande festa. Optamos por distanciá-la do carnaval e do São João, e vamos reunir Cristina Amaral, Josildo Sá, Almir Rouche, Liv Moraes e outros amigos”, explica Rominho. E para o próximo carnaval, antecipam o título da nova canção de trabalho, a inédita Vai pegar fogo. “Será nosso carro-chefe”, revela o vocalista.

SERVIÇO
Gravação DVD Som da Terra
Onde: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu, Boa Viagem)
Quando: Sexta-feira (25), às 21h

(Diário de Pernambuco)

 

O grupo foi homenageado no Conversando Perto de Casa esse ano e segue com muita alegria em comemorações diversas, sendo a gravação do DVD o ponto alto do aniversário, com músicos diversos e um público formado por fãs que os acompanham desde o Bar Meio do Mundo.

 

SIMBORA pessoal!!!!!!!!!!!!

som da terra 40 anos taciana

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci