Secretária Leda Alves apresenta compositores finalistas do I Festival do Frevo da Humanidade, nesta quarta-02, às 10h30, no Teatro Hermilo

 

Nesta quarta-feira-02 de outubro, às 10h30, no Teatro Hermilo Borba Filho, a secretária de Cultura Leda Alves faz coletiva de Imprensa para apresentar os compositores das 24 músicas finalistas do I Festival do Frevo da Humanidade. A finalíssima acontece nos dias 25 e 26 de outubro no Parque Dona Lindu com acesso gratuito para o público. Um total de 128 mil reais em prêmios serão distribuídos nas categorias frevo de bloco, frevo de rua e frevo canção, além de gravação de CD com 15 faixas.

Uma *comissão formada pelo jornalista Marcelo Pereira, o empresário Fábio Cabral e os músicos Maciel Salú, Zé da Flauta e José Gomes fez a seleção das 24 músicas no universo de 372 participantes. O grande homenageado do festival é o maestro José Menezes.

Estarão presentes na coletiva, além da secretária Leda Alves, o maestro Nenéu Liberalquino que assina a produção e direção musical e o coordenador do evento Maurício Cavalcanti.

Desde já agradecemos pela presença!

SERVIÇO

Coletiva do I Festival do Frevo da Humanidade

Quando: Nesta quarta-feira 02 de outubro

Onde: Teatro Hermilo Borba Filho

Hora: 10h30

 

Foto: Andréa Rêgo Barros – *comissão que escolheu  as 24 músicas finalistas

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci