Sábado, 30 de maio, foi comemorado o aniversário de um ano da Folha Cultural, do escritor e jornalista Cássio Cavalcante.

O evento foi na Livraria Jaqueira, às 11 horas e contou com a presença de familiares e amigos, além de aguns colunistas da folha.

Na ocasião, Taciana Valença entrevistou o jornalista, que fervilha em ideias e projetos na sua incansável luta em prol da nossa cultura. Falou sobre as colunas da revista, sobre sua vida literária até então, pela sua paixão pelo Nordeste, além dos seus próximos passos.

Na ocasião, Bernadete Bruto apresentou uma performance, tivemos também a apresentação de Vera Nóbraga, Bernadete Bruto e Taciana Valença (as três Clarices), valorizando a poesia de Clarice Lispector e apresentando uma poesia que Cássio fez para elas (Três Clarices, Três meninas).

Houve também a entrega dos Certificados de Mérito Cultural, além de uma delicada lembrancinha vinda da Bahia, oferecidos a Taciana Valença, Iara Freire (Livraria Jaqueira), Bernadete Bruto e Vera Nóbrega, no âmbito do Programa Amigo da Cultura.

O Delta Café deu uma esquentadinha na festa que terminou com fotos e muita alegria. Parabéns, Cássio Cavalcante!

 

Folha Cultural.FOLHA 1

Performance de Bernadete Bruto

FOLHA 5

 

Entrevista com Taciana Valença

FOLHA 4FOLHA 3

Entrega dos Certificados

FOLHA 7

Cássio com a família: Juninho e Bel.

FOLHA 2

Foto de encerramento

FOLHA 8

 

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci