Boa tarde, pessoal!!!

Temos uma novidade para vocês, agora, nas 2ªs e 5ªs vou falar um pouco do que aconteceu no futebol pernambucano na última rodada de uma maneira bem simples para que todos possam curtir =D

Antes de falar da última rodada, vamos falar do Salgueiro que já teve as datas, local e adversário decididos para as partidas das oitavas de  final da Copa do Brasil!

O Carcará é o único representante de Pernambuco na competição e jogará nos dias 22 e 29 de agosto contra o Internacional (RS).

A primeira partida será em Porto Alegre, às 19h30, e a volta será no Cornélio de Barros, em Salgueiro, às 21h50.


Na última rodada, que começou terça (06) para os pernambucanos, teve vitória, derrota e empate!

Na terça (06), o Leão da Ilha que vinha de duas derrotas venceu o Asa ( Arapiraca) pelo brasileirão série B em um jogo de muitas reviravoltas!

O Sport abriu o placar com Marcelo Cordeiro, mas  Jorginho e Osmar construíram a virada do Alvinegro alagoano. O nome do jogo foi o jogador Marco Aurélio que marcou duas vezes, deixando o Sport na frente mais uma vez. E, no fim do jogo, Lucas Lima marcou o quarto gol do leão, deixando o Sport na terceira colocação do campeonato.

Fim de jogo Asa 2 x 4 Sport

O próximo jogo do leão é sábado às 16h20 contra o São Caetano lá no Anacleto Campanella em São Caetano do Sul.


Ontem, quarta-feira, o Santa Cruz foi até Brasília em busca da primeira vitória fora de casa, mas só conseguiu o empate.

O tricolor e o Brasiliense fizeram um jogo tecnicamente fraco e  não mexeram no placar. O 0 x 0 foi um resultado justo para o que foi mostrado dentro de campo.

O próximo confronto do Santa é sábado às 19h no Arruda contra o Treze (PB). O tricolor precisa da vitória para tentar voltar ao G4.


Ontem à noite, também foi dia de jogo do Náutico que mais uma vez deixou transparecer muitas falhas na defesa.

O jogo terminou 2×1 para o Goiás com uma participação decisiva do atacante Walter que marcou os 2 gols pelo alviverde.

O gol alvirrubro foi de Auremir, lateral. Agora, o Náutico volta à lanterna e tenta a segunda vitória no campeonato sábado às 18h30 na Arena Pernambuco contra o Atlético – MG.

 

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado e até a próxima rodada!

Juliana Paraíso

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci