Apresentação acontece nesta sexta-feira (05), em noite que vai ter ainda Calypso e Bonde do Galo

A sexta-feira (05) vai ser de muito forró e clima junino no Recife com a realização de duas festas já consolidadas no calendário da cidade. Uma delas é o Forrozão do Galo, que chega à 7ª edição com a expectativa de atrair um público estimado em 50 mil pessoas ao Polo do Galo. Entre as atrações que se apresentam no dia está o cantor Geraldinho Lins, que promete colocar os fãs do forró para dançar ao som de antigos e novos sucessos de seus 25 anos de carreira.

A festa tem início às 20h30 e, além de shows, vai ter trios elétricos, forró pé de serra, fogos de artifício, quadrilhas juninas e cidade cenográfica. Na sexta, além de Geraldinho Lins, o público confere ainda show de Calypso, Rainha da Balada e Bonde do Galo (Gustavo Travassos, Beto Hortis, Nádia Maia e Ed Carlos). O Forrózão do Galo, que continua no sábado (06), é aberto ao público e acontece na Av. Dantas Barreto e Praça Sérgio Loreto. Outras informações pelo telefone (81) 3224.2899.

Compesa – Antes, Geraldinho Lins é a atração principal do Forró da Gota, que a Compesa promove, a partir das 19h, em sua sede, na Av. Cruz Cabugá.

Carreira – Geraldinho Lins está à frente de uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. Sua banda é formada por Sandro Pick (bateria), Sandro Araras (percussão), Saulo Alves (contrabaixo), Edi do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel Francelino (teclados) e Kiel Hernandez (guitarra). O artista possui 15 CDs lançados, nove deles na carreira solo; e três DVDs.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci