Simples reparar as tendências das pessoas. Margarete Cavalcanti sempre demonstrou um fascínio pelo bem vestir. Mas, quando a conheci, apesar de já ter feito algumas fotos para lojas, esse lado não passava de uma brincadeira, ou mesmo um sonho guardado debaixo do travesseiro esperando oportunidade.

Como sabia que eu gostava de tirar fotos, gostava de fazer poses de modelo, deixando registrada essa paixão. Na época pensamos numa página de moda para Perto de Casa. Em 2017 então, fiz uma matéria com seu perfil, marcando dessa forma, sem saber, uma nova etapa na sua vida.

Hoje fico muito feliz por saber que está realizando um sonho. A Moda Glamour é o resultado da paixão que sempre teve pela moda e do carinho com que trata cada detalhe de uma produção.

É bom quando abrimos as mãos e deixamos o sonho seguir seu caminho!

Sucesso, Margarete Cavalcanti!

(por Taciana Valença – Revista Perto de Casa)

A moda não aconteceu simplesmente do nada, ela veio dando vida a cada acontecimento importante na minha vida. Antes de ser empresária na área de gastronomia e muito antes de ser escritora, trabalhei com modas viajando por alguns estados para inovar minha grife Moda Glamour.

Assim, no passado deixei em aberto essa etapa, porque, na realidade, lidar com o glamour das mulheres sempre foi muito fascinante para mim.

Agora, estando muito mais capacitada, estou voltando com a certeza de que foi um sonho adormecido que acordou.


Margarete Cavalcanti moda Glamour.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci