Seus funcionários merecem um dia de QUICK MASSAGE !

Tensões diárias, movimentos repetitivos, preocupações, metas, pontualidade, reuniões, casa, trabalho, filhos, trânsito. UFA! Cansou né?

A desculpa para não cuidar de si mesmo é sempre a mesma: correria, falta de tempo, etc, etc, etc.

Mas e se máquina falhar??? Aí vão embora disposição, saúde, emprego, felicidade.

Às vezes por bem pouco podemos dar uma aliviada nesta máquina que nos conduz vida afora. E quanto melhor tratada ela for, melhores resultados trará para nossa vida.

A Quick Massage (massagem rápida, em inglês) surgiu nos anos 80 e o termo ficou famoso na Califórnia, EUA, quando a empresa de softwares e smartphones, Apple, passou a oferecer a prática da Quick Massage em seus funcionários, que estavam com grande índice de afastamentos devido a casos de LER/DORT.

Quando a empresa passou a oferecer esse tipo de massagem tanto a produtividade aumentou quanto o nível de estresse dos funcionários baixou consideravelmente. Tanto que a prática foi adotada diariamente.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM RÁPIDA

A Quick Massage promove o alívio imediato da tensão além de:

Diminuir o cansaço físico e mental,

melhorar a circulação sanguínea,

renovar as energias,,

aumentar a disposição,

aumentar a produtividade,

reduzir as dores de cabeça,

promover sensação de bem estar e

combater o estresse

CONCLUSÃO

Esta técnica de massagem vem conquistando os brasileiros pela grande eficácia em mínimo tempo, não afetando assim a sua rotina no trabalho, ou melhor, este procedimento afeta para melhor qualquer tipo de rotina.

Sua duração é de apenas 15 minutos mas seus efeitos podem ser sentidos de imediato.

Investir na qualidade de vida e assim na produtividade dos seus funcionários é de fundamental importância para qualquer empresa.

CONTATO PARA ORÇAMENTO E INFORMAÇÕES:

RECIFE: TACIANA VALENÇA (81.996891994)

Você poderá conhecer um pouco do procedimento no dia 16 de março, no I ENCONTRO TRILHAS DO CONHECIMENTO, na Cultura Nordestina Letras e Artes. Fique por dentro das atividades oferecidas neste dia:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci