Boa tarde,  pessoal!

Não fizemos o post da segunda-feira, esperando o primeiro Clássico dos clássicos internacional!!

Bem, vamos começar falando do jogo de ontem:

O Sport ganhou do Náutico por 2×0 na Ilha do Retiro no primeiro jogo da 2ª fase da copa Sul-Americana. O próximo jogo será quarta às 21h50 na Arena Pernambuco.

O time rubronegro foi totalmente superior à equipe do Náutico. Apesar de algumas falhas na defesa e de Magrão, o Sport não sofreu nenhum perigo aparente de gol.

No entanto, os alvirrubros sofreram com os mesmos erros apresentados durante todo o Brasileirão. A defesa segue errando passes e perdendo o tempo da bola na maioria das jogadas e o ataque não chega ao gol adversário com a mínima probabilidade de gol.

Na próxima partida, o Sport  vai com a vantagem de poder perder por 1 gol de diferença e um gol do Sport obrigará o Náutico a marcar quatro.


No Brasileirão, o Náutico perdeu de 1×0 contra o Fluminense na Arena Pernambuco sábado (17) passado e segue na lanterna.

O próximo jogo do timbu é domingo (25) contra o Bahia lá na Arena Fonte Nova. O Náutico precisa dá vitória para tentar sair da situação atual.


Ao contrário do alvirrubro pernambucano, o rubronegro ganhou o último jogo em casa contra o Atlético – GO por 3×2 e vem em terceiro lugar do Brasileiro série B.

O próximo jogo do Sport é contra o Paraná no sábado (24) às 16h20 lá no sul.


O Santinha perdeu do Luverdense lá no Mato Grosso por 3×1 e com esse resultado saiu do G-4 do grupo A.

O próximo jogo do Santa Cruz é sábado (24) no Arruda às 16h contra o CRB. Caso vença,o Santa tem alguma chance de voltar ao grupo dos mais bem classificados.

 

É isso, pessoal!! Espero que tenham gostado e até segunda!!

Abraço

Juliana Paraíso

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci