Sábado foi também o dia da estreia do Canto do Conto, da nossa querida Vera Nóbrega. O projeto está dentro do Multivercidades, junto com o Palavras Cruzadas, do professor Lula Couto, ALETRAR, do psicanalista Carlos Santos, O Sujeito e a Lei, com a professora e psicanalista Edneide Silva e o Conversando Perto de Casa, com a poetisa e produtora cultural Taciana Valença.

A ideia é o conto para adultos, lido, interpretado e discutido sob olhares diversos. O conto de estreia foi A Ilha Desconhecida, de José Saramago. O conto foi lido por Vera Nóbrega e encenado por Bernadete Bruto (O Homem), Colly Holanda (O Rei), Taciana Valença (a mulher da limpeza), Mônica Reis(pensamentos) e Tio Ed (marinheiro), além da performance inicial  do ator  Adriano Cabral. Dulce Albert emprestou sua bela voz ao violão, dando o ar festivo ao final da encenação.

Na ocasião, a participação do poeta Dinaldo Lessa, poesia de Taciana Valença, olhar poético de Bernadete Bruto, comentários do psicanalista Carlos Santos e da psicopedagoga e arteterapeuta Mônica Reis. Vera Nóbrega conduziu muito bem o debate e o Canto do Conto foi um sucesso. Parabéns Vera Nóbrega!

 

CANTO DO CONTO 10 CANTO DO CONTO 12 CANTO DO CONTO 13 CANTO DO CONTO 15 CANTO DO CONTO 16 CANTO DO CONTO 17 CANTO DO CONTO 18 CANTO DO CONTO 19 CANTO DO CONTO 20 CANTO DO CONTO 3 CANTO DO CONTO 4 CANTO DO CONTO 5 CANTO DO CONTO 7 CANTO DO CONTO 8

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci