Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe anunciam alterações na grade do 22º FIG

Ney Matogrosso, 5 a Seco e Funk Como Le Gusta saem da programação. No lugar, entram, respectivamente, Jorge Ben Jor, Delicatessen e Cérebro Eletrônico

A produção de Ney Matogrosso cancelou a participação do artista no Festival de Inverno de Garanhuns 2012, alegando problemas pessoais. O cantor estava escalado para fazer show no Palco Guadalajara, no encerramento do FIG (sábado, dia 21 de julho). Quem substitui Ney Matogrosso na grade é o cantor Jorge Ben Jor, outra atração de peso nacional que passa a integrar a programação da 22ª edição no mesmo dia e horário (23h30).

Além do Palco Guadalajara, o Palco Pop, no Parque Euclides Dourado, também passou por alterações: as bandas 5 a Seco e Funk Como Le Gusta cancelaram seus shows, por motivo de agenda. No lugar delas, entram em cena, respectivamente, Delicatessen e Cérebro Eletrônico. A primeira, que fecha a noite do Pop na quarta (18/7), a partir das 21h, é uma atração de Porto Alegre (RS) e tem um repertório formado predominantemente por jazz. Já a segunda, que encerra a programação do Pop na sexta, 20/7, vem de São Paulo como um dos nomes mais expressivos da cena independente paulistana.

O 22º Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe. O evento acontece de 12 a 21 de julho de 2012, período em que diversas ações de música, literatura, teatro, dança, circo, cultura popular e outras manifestações artísticas movimentam a cidade de Garanhuns, situada no Agreste pernambucano, a 230 km do Recife.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci