Repertório dos seus 30 anos de carreira e do seu novo trabalho que mistura som eletrificado e acústico neste sábado-4 e domingo-5 de maio

Elba Ramalho é sinal de festa. O público está acostumado a ver a cantora cantando sucessos dançantes em grandes palcos para milhares de pessoas. Mas o que acontece se a cantora se mostra despida de uma grande multidão, como se cantasse na sala de sua própria casa?

O que Elba promete mostrar nos espetáculos programados para o Teatro Luiz Mendonça neste sábado-04.05(21h) e domingo-05.05 (19h) é um momento de comunhão entre artista e plateia. De estar mais perto, de conversar com os fãs e até mesmo atender pedidos de músicas.

“Vambora Lá Dançar“ é o novo show de Elba que também dá título ao seu  mais recente álbum.  No repertório do show, uma retrospectiva dos 30 anos de carreira com destaque para as leituras de músicas importantes dos seus primeiros discos, como Ave de Prata (Zé Ramalho) e Não Sonho Mais (Chico Buarque).

 

Do novo álbum, a inédita canção “Por que tem que ser assim”, já faz sucesso nas rádios. Assim como “Minha Vida é te amar”, tema da novela “Flor do Caribe”. Para todo mundo sair satisfeito, Elba reúne forrós, frevos, xotes e canções que marcaram sua trajetória.

 

A mistura do som eletrificado com o acústico é uma característica marcante na sonoridade do espetáculo. Os grandes sucessos não ficam de fora. Gostoso Demais, Aconchego, Dia Branco, Chão de Giz, Bate Coração, Banho de Cheiro e Frevo Mulher; são músicas que não podem deixar de fazer parte do show.

 

No show Elba canta com sua banda com Marcos Arcanjo – violão/ guitarra, Mestrinho – sanfona, Ney Conceição no baixo, Anjo Caldas – percussão, Tostão Queiroga- bateria, – Durval- Zabumba e cenário de Simone Mina.

 

 

Serviço

Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu)

Sábado- dia 04 de maio – 21h

Domingo – dia 05 de maio – 19h

Informações (81) 3082-2909 e  3355-9821

Ingressos: R$ 100,00  e R$ 50,00

Pontos de venda nas Lojas Esposende dos Shoppings Tacaruna, Recife e RioMar.

www.ingressorapido.com.br

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci