Santo Antônio é conhecido como “Santo Casamenteiro” e tem muitos devotos no país. Essa façanha surgiu porque ele ajudou uma moça que era muito pobre a encontrar ouro e pagar seu dote. Assim, pôde casar com um moço rico. Como dia 13 de junho é o seu dia, muitas pessoas fazem simpatias e até o “deixam de castigo”, para que ele as ajude a encontrar um novo amor, casar ou até mesmo trazer o ex de volta. Está precisando de ajuda em sua vida amorosa? Aproveite o dia 13 e faça uma dessas simpatias.

 Santo Antônio de cabeça para baixo

As pessoas solteiras precisam pegar uma imagem de Santo Antônio e colocá-la de cabeça para baixo. Só deve tirar o santo de lá se ele lhe arrumar um namorado.

Para se casar

Quem quer casar e precisa de uma ajudinha do santo, pode fazer essa simpatia. Coloque sete belas rosas vermelhas em um vaso com água. No dia de Santo Antonio, ofereça as rosas a ele e peça um casamento em no máximo sete meses. Molhe a imagem do santo na água do vaso. Repita isso pelos 7 meses, mas cada mês com uma rosa a menos (6, 5, 4, …) sempre molhando o santo e dizendo a ele que, se ele não arrumar esse casamento, nunca mais receberá suas lindas rosas.

Deixe uma resposta

BLOGS PARCEIROS
Blog de 1 a 10
Recanto das Letras
Blog Olhares Blog Escritaci